Agrupamento Morgado Mateus no Campeonato Regional Norte Iniciados

 

A comitiva do AEMM era composta pela equipa de futsal feminina, um atleta de ténis de mesa e uma atleta de badminton, feito inédito no historial do Agrupamento e demonstrativo do ótimo trabalho desenvolvido pelos alunos e professores do Desporto Escolar e o apoio incondicional da Diretora.

O aluno Igor Kyrychenko alcançou o brilhante segundo lugar na modalidade de ténis de mesa, na categoria individual, e em terceiro lugar em pares mistos, ficando automaticamente apurado para o Campeonato Nacional Escolar de Iniciados, que se realizará entre 28 de junho e 1 de julho, em Braga. Parabéns Igor e boa sorte para a competição futura.

A equipa de futsal feminina, constituída pelas alunas Diana Pinto, Solange Jesus, Rita Mourão, Lara Lopes, Catarina Domingues, Sofia Lourenço, Catarina Gonçalves, Ema Falco, Patrícia Martins, Vitória Batista e árbitra Margarida Vilela, subiram ao terceiro lugar do pódio, conseguindo excelente exibições nos jogos disputados.

A aluna Ana Margarida Aires teve uma boa prestação na modalidade badminton, conseguindo ficar em 12º lugar, competindo lado a lado com algumas atletas que já representam a Seleção Nacional de badminton.

Viveram-se dois dias muitos agradáveis, fruto da boa camaradagem e convívio entre todos os altletas, árbitros, professores e responsáveis do desporto escolar. Apesar do cansaço físico evidente, na viagem de regresso imperou a alegria e a boa disposição entre os alunos das escolas que representaram a CLDE de Vila Real.

 

                                                                                   Professora Helena Figueiredo


  • Links internos                                                                                               
    LogoEmentaLogoEmentavegetarianaAPOIO TIC  logo. be LOGO Ler Digital  LOGO comenius logo jornadaserasmus
    Links externo        
     
    logo do ministerio da educação e cienciaLOGO DGESTLOGO POPHlOGO poch